Carregando Eventos

O projeto TBBC nasceu da união do sotaque gringo com o ritmo brasileiro, nas vozes femininas de Gisele Menezes, Mirian Abad, Lívia Prado e Nay Souza. Cada uma defende seu estilo e quando sobem ao palco destacam-se com a personalidade de cada intérprete, em versões exclusivas dos garotos de Liverpool.

A Nay Souza e Gisele Menezes são vocalistas de bandas de rock’n roll Amazonense

Mirian Abad é cantora lírica pertencente ao Corpos Artísticos do Teatro Amazonas, tendo composto importantes trabalhos líricos do estado e participado também da Orquestra Barroca em Portugal.

Lívia Prado é interprete da Bossa nova há 18 anos e ganhou o prêmio Pixinguinha da Funarte em 2008 pelo seu trabalho autoral no CD “Duzir”.

Juntando essas vozes maravilhosas, explorando arranjos inspirados na bossa nova e nos hits dos Beatles, trazem em seu repertório as consagradas Hey Jude, Yesterday, Something e Come together, além da última inspiração dos Beatles, Blackbird, lançada após a morte de John Lennon.

Cada cantoras tem seu Beatles preferido e claro o público vai ter oportunidade de conhecer a relação entre as músicas da banda inglesa e a história pessoal de suas intérpretes.

The Beatles Bossa Clube tem o comando do renomado pianista e arranjador Carlinhos Bandeira, conhecido por compor a formação  original da banda Carrapicho dos anos 1990, direção geral de Michel Guerrero e produção de Lucy Almeida.